quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

QUEM VAI SER... ...?

Quem vai ser o Secretário disso? Qual vai ser o Secretário daquilo? É o que Pilões se pergunta em todo instante, em todas as esquinas e lugares.

É uma tarefa complicada escolher auxiliares. Primeiro, porque é o toque inicial na bola, em um jogo do qual se quer sair-se vitorioso, e esse toque tem que ser o mais próximo da impossível perfeição. Segundo, porque lidar com pessoas é algo que a humanidade tenta, faz milênios, e, embora com tímidos avanços, não rompeu ainda a linha mediana. Por último, escolher Secretário é se permitir outros braços que devem, por isso mesmo, responder fielmente ao seu comando, trabalhando em proveito de quem lidera e não em proveito próprio, e, assim, contribuir para o todo que se quer construir.

Prudência! É o que se precisa para tal empreitada. Prudência é o que se está vendo na atitude da Prefeita eleita, que vem evitando especulações desagregadoras e indesejadas. Ela ainda tem bastante tempo para ponderar a respeito e, com certeza, saberá fazer excelentes e proveitosas escolhas. Capacidade existe em seu grupo. Nomes, ela tem de sobra. Prudência, também.

 Resumindo toda a polêmica (saudável) eu posso afirmar que tudo que circula nas ruas são apenas especulações. Nenhum nome foi pronunciado por Adriana Andrade até o momento. E, o tempo e a hora, é ela quem determina.

De qualquer forma, este espaço vai divulgar todos os nomes assim que eles forem escolhidos oficialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário