O eleitorado de Pilões fez uma renovação quase que total na Câmara de Vereadores do Município. Só dois dos seis vereadores que tentaram regressar à Casa Legislativa conseguiram êxito no pleito de 07 de outubro de 2012, - Gordo e Edilson.
Dos que não conseguiram lograr êxito chamou a atenção o caso da atual Presidenta da Câmara, Vereadora Bianca (Maria do Livramento Cândido da Cruz). Além de presidir a Casa, a vereadora candidata foi apresentada ao eleitor como "Bianca, a candidata do PT, de Ariosmar do Sindicato, da Presidenta Dilma e do 'Presidente' Lula".
Um nome muito pomposo para quem obteve míseros 143 votos. Com essa votação ridícula a Bianca (da coligação do derrotado Prefeito COCA) não ficou nem na 1ª suplência, ocupa a 3ª suplência, atrás de Denise de Pitu e de Damião da Floricultura.
Os demais vereadores que não conseguiram voltar à Casa de Carlos Hermógenes da Costa Lira foram: Iran Vieira (1ª suplência), Luciano de Porções e José Lourenço, todos da coligação da Prefeita eleita Adriana Andrade. Os vereadores Luciano Lopes e Pitú não conseguiram registro. Já o vereador Crisanto teve seu registro impugnado.
Os eleitos foram: Claudinho, Brício, Doideira, Edilson, Xiu, Gordo, Noêmia, Socorro Vovô e Mateus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário