segunda-feira, 8 de outubro de 2012

VITÓRIA MAIÚSCULA EM PILÕES

A professora Adriana Aparecida de Souza Andrade foi eleita com 3.106 votos. O seu oponente - Prefeito Coca (o papai chegou!) - obteve apenas 2.043 votos, 429 votos a menos do que obteve na eleição de 2008, quando foi eleito Prefeito batendo a própria Adriana por uma diferença de exíguos 34 votos.

Na eleição desse ano, os mesmos candidatos se enfrentaram nas urnas, só que com companheiros de chapa diferentes: coca substituiu seu vice - Guilhardo - por Ariosmar do PT, de Dilma e de Lula; já a candidata Adriana Andrade contou com o Dr. Martinho Ferraz no lugar de Micheline Rocha, companheira de2008.

Os votos dados a Adriana Andrade (PT do B) representam 60,3% dos votos válidos. Coca (PP) perdeu com 39,7% dos votos válidos. Os números representam uma vantagem de 20,6 pontos percentuais (1.063 votos a mais) em favor da 'Menina'. Uma vitória graúda.

Adriana Andrade ganhou em todas as 25 urnas, o que quer dizer que ela venceu em todas as comunidades rurais do Município e em todas as Ruas da Cidade. Um dado relevante é que a Prefeita Eleita ultrapassou a marca dos 100 votos em todas as urnas, o que só aconteceu em uma única urna em se tratando do Prefeito derrotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário