sábado, 10 de maio de 2008

Prefeito de Pilões Persegue Adversários Políticos

Ao assumir a Prefeitura em 2001, o Prefeito do Município demitiu dezenas de adversários políticos, numa atitude arbitrária, desumana e mesquinha. Atitude condizente com sua personalidade febril, como ficou demonstrada nos anos que se seguiram.

A maldade e o caráter gelatinoso desse cidadão, que o acompanharam em todos esses anos de administração, voltaram a prevalecer nos dias de hoje e fazem novas vítimas. Dessa feita foram os funcionários: Almir Garcia que sendo efetivo não foi demitido, mas foi colocado em disponibilidade; Ana Paula e Ana Alves, demitidas em retaliação à Vereadora Estela, a quem a Criatura chamava de ¨Minha Segunda Mãe¨ numa atitude populista e oportunista (mais um traço dele: ser dissimulado); Marília Gregório (Gorda), que teve seu salário reduzido pela metade pelo simples fato de não querer mais votar nessa família egoísta.

Perseguir os indefesos e mais humildes. Destruir o sustento das famílias de Pilões. Eliminar os sonhos dos jovens e dos seus pais. Esse é o esporte desse cidadão fértil em valores distorcidos e antidemocráticos.

Fazer medo à população funcionou na última eleição. Daquela feita ele – senhor do mal – era candidato à reeleição e o PAVOR semeado pela criatura funcionou. Desta feita, o povo tem consciência de que ele seguramente não será o manipulador da caneta que fez tanto mal de tal forma que já sinalizam para uma reviravolta na próxima eleição. O mal vai ser extirpado pela raiz. D-e-m-o-c-r-a-t-i-c-a-m-e-n-t-e.
Os funcionários voltarão a respirar liberdade. O povo vai recuperar a motivação para sorrir. O jovem vai poder voltar a sonhar com um trabalho, que hoje só é acessível à família e a uns poucos apadrinhados. O sol nascerá PARA TODOS outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário