sexta-feira, 22 de março de 2013

PRAZER, CARPACCIO! ...EU SOU O DOIDEIRA.


Final do Encontro do movimento SOS SECA, realizado no auditório do Tambaú Tropical Hotel, em João Pessoa, o Presidente da Assembleia, Deputado Ricardo Marcelo, nos ofereceu um almoço num restaurante 'chique' da orla da capital.

Estávamos eu, Adriana, Dr. Martins, Mateus, Edilson, Dra. Raphaela, Dr. Igor Accioly e o vereador Doideira sentados à mesa quando o garçom chegou com um prato estranho a muitos dos que estavam à mesa. A primeira polêmica se deu em torno da pronúncia daquele indigesto prato. Nem todos conseguiram pronunciar o nome daquela fatia de carne crua, tão fina que muito mal escondia a marca gravada no fundo do prato.

Edilson, que esperava uma suculenta picanha, logo levantou da mesa e saiu do restaurante. Foi procurar um lugar para comer um "espetinho de gato". Igor e Raphaela convenceram o desconfiado Doideira a provar uma porção da exótica iguaria. A tarefa foi dificultada porque deixaram escapar a informação de que era carne crua. Foi o bastante para o 'Carpaccio' virar um verdadeiro 'capacho' dentro da boca do desconfiado vereador.

Não sei como foi que Doideira se livrou daquela coisa sem gosto. Só sei que ele me garantiu que não sentiu nenhum prazer em ser apresentado ao tal 'CARPACCIO'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário