O Tribunal de Contas do Estado - TCE, recomenda que os Prefeitos atuais - que não conseguiram ou não se submeteram à reeleição - abram espaço para que uma equipe indicada pelo Prefeito eleito tome conhecimento de todas as informações contábeis e financeiras do Município. É o melhor que se pode fazer para que a sucessão não traga prejuízos à comunidade. É, além de uma recomendação do TCE, uma atitude republicana do ocupante do cargo que será substituído.
A Prefeita eleita de Pilões, Adriana Andrade, já indicou sua equipe de transição ao atual Prefeito, Coca. Falta a este último oficializar o processo, publicando uma portaria com os nomes de uma equipe que irá fornecer as informações solicitadas.
Faz mais de 30 dias que a Prefeita eleita encaminhou os nomes de sua equipe ao Prefeito Coca, mas este, até o momento, deu o silêncio como resposta.
O atual Prefeito não sabe - ou faz que não sabe -, mas ele, com essa atitude, se tenta inviabilizar a futura administração, na realidade, traz prejuízo apenas ao Município de Pilões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário