terça-feira, 9 de outubro de 2012

TITANIC: a verdadeira história.

Dizer que o famoso navio TITANIC naufragou na primeira viagem é uma meia-verdade. Na realidade a primeira viagem empreendida pelo gigantesco barco de passageiros foi com destino à Normandia, costa francesa situada no Mar do Norte. A embarcação partiu de Belfast (Irlanda) onde foi construída e ancorou no porto francês daquela redondeza.

O naufrágio aconteceu durante a segunda viagem do TITANIC. Ele partiu da França, pegou alguns passageiros no porto da Irlanda e empreendeu a travessia do Atlântico onde chocou-se com um 'iceberg' (grande massa de gelo que flutua livremente pelos mares gelados), matando mais de 1500 pessoas.

Na noite da traição, o Prefeito Coca - tentando mostrar superioridade frente à candidata Adriana Andrade - disse que comandava um grande Titanic e que sua provável adversária estava num barquinho à vela. Percebendo a infelicidade da analogia tentou se corrigir. Era tarde. A profecia já estava lançada, - o Titanic de COCA, assim como aconteceu ao lendário gigante de aço, naufragou na segunda viagem às urnas. A reeleição do ingrato repousa nas profundezas do oceano, tal qual o original.

E que seja um repouso eterno!

Um comentário:

  1. A sua agora "prefeita", em comentário, falou "que nem Deus tomaria essa vitória dela". Ela foi eleita, mas os castigos de Deus tardam, mas não falham. A partir do momento que o nome de Deus foi usado por essa senhora, pode ter certeza que esse mandato não será abençoado, pois quem usa seu santo nome nome em vão sempre será castigada.
    Acredito que você não tenha coragem de publicar esses comentários, pois acho que covardia e coragem não caminham juntas.
    Espero que não! Lembre-se que Deus está acima de tudo, inclusive do homem, mas isto é privilégio, apenas, daqueles que o adoram, nesse caso a ilustríssima acha que tem a Deidade com tamanha presunção, porém espero que a população desta linda terra não sofra por causa da prepotência, da arrogância e da amargura dos governantes agora eleitos.
    A perseguição estava banida, a cidade estava segura e protegida pelo Poder de Deus, agora que ele tenha piedade do povo de Pilões.

    ResponderExcluir