Com a possibilidade de fracasso nas urnas do seu político preferido, o jornalista Dércio partiu para o tudo ou nada em seu blog ( http://www.dercio.com.br/ ). A possibilidade iminente de derrota no próximo dia 31 fez com que o jornalista começasse a jogar 'mer.' no ventilador. - Se está perdido então vamos emporcalhar tudo! ... É o que se extrai das letras do eminete jornalista.
.
Desdo o último dia 9 que o coitado tenta satanizar seu desafeto político: requenta antigas matérias desfavoráveis ao seu desafeto e infla as atuais; faz especulações maldosas e inconsequentes; supervalorisa notícias plantadas por um pafleto apócrifo e criminoso; faz especulações sobre a religiosidade alhei, num total desreipeito ao que preceitua a nossa Constituição Cidadã; tece insinuações a cerca da autoria do planfeto criminoso. Está num desequilíbrio total, o pobre jornalista.
.
Vejam que o Dércio não consegue escrever sobre as baixas impostas às fileiras do grupo político do qual é defensor denodado e implacável. Até esse momento foram confirmadas 12 baixas de mandatários municipais. Especula-se que até o dia 31 de outubro esse número chegará à casa dos 50. Sem contar, é claro, com alguns daqueles figurões que receberam delegação do povo para estarem, a partir de fevereiro de 2011, na Casa de Epitácio Pessoa, e que emitem fortes sinais de deserção do barco que está à deriva e adernando.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário