domingo, 6 de fevereiro de 2011

VIOLÊNCIA EM PLENA LUZ DO SOL

No dia 01 de fevereiro, o agricultor Paulo (filho dos "batatas" da comunidade de São Francisco) teve sua moto roubada quando transitava entre Pilões e Areia, mais precisamente na ladeira da localidade conhecida por "Empoeira", três quilômetros após a antiga Usina Santa Maria, no sentido Usina-Areia. Até a Sexta-Feira, 04 de fevereiro, não havia qualquer informação sobre o paradeiro dos ladrões, nem da moto.

O agricultor Paulo estava em Pilões solicitando um carro da prefeitura para se dirigir às diversas cidades da vizinhança com a finalidade de prestar queixa nas delegacias de polícia quando, por volta das 08 horas daquela manhã, Pilões foi surpreendida por um assalto à agência de serviços bancários do senhor Assis Flor. Eram dois marginais, um ficou do lado de fora do imóvel e o outro entrou e anunciou o assalto. O dono da empresa e os poucos clientes que estavam lá dentro nada puderam fazer diante da ameaça armada.

Após cometerem o assalto, os dois elementos pegaram sua moto e cruzaram tranquilamente toda a cidade em direção à cidade de Borborema, abandonando o veículo nas imediações do sítio Canadá.

Os dois crimes aconteceram em plena luz do dia. Os ladrões não tiveram nem mesmo o cuidado de esconder os rotos. Eles contam com a fragilidade de nossas polícias que são mal remuneradas e mal equipadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário